sábado, 8 de dezembro de 2007

Reminiscências de um clássico do cinema

Rapá, lá perto da minha casa abriu um supermercado novo.

Vixi, as minina lá são tudo novinha, cada coisinha linda.

Mas, sabe, eu entrei lá e, vixi, tem um monte de coisa lá, eita lugar cheio de baguio que só...

O que eu vi lá foi uns firme de devedê na promoção de O Último Tango em Paris.

Eita que era uma belezura essa muié, hein, a talzinha da Maria Xinaider.

Eu me alembro bem, quando o véio era minino, que foi vê o firme no cinema na avenida São João, quando ainda era difícil um minino que já tivesse acostumado a vê xibiuzin.

Mas então a talzinha levantô o vestido no elevador (elevador pantográfico) e cumo ela tava sem carcinha, nóis viu tudo e fiquemo tudo co zóio arregalado. Eita que beleza.

Mas o que o pessoal gostava memo e cumentava era a manteiga do MardoBrando.

Nenhum comentário: